08 abril 2007

O Tio Pedro fazia hoje anos 24 anos, a idade com que a mãe e o pai se casaram. As datas têm a importância que têm, mas esta semana acabou por se tornar mais difícil que as outras, e a proximidade do fim-de-semana de Páscoa foi-me deixando cada vez mais triste.
Durante toda a semana pensei em alguma coisa para escrever hoje, mas não me ocorreu nada de especial, nenhum poeta me inspirou, nenhum pensamento me iluminou.
Não sendo a finalidade deste blog um diário pessoal, hoje não resisto a partilhar um bocadinho do meu fim-de-semana.
Obrigada Rita por me ouvires e obrigada pelo abraço, obrigada Lurdes e Gabriela pelos telefonemas, obrigada Nuno por te lembrares, obrigada Mariana e Bekas pelos comentários no blog, obrigada Catarina pela tarde de sexta-feira, obrigada Pat e Di Tomaz pela agradável visita, obrigada mãe, pai, Té, Vanda (!!!!!), T Esteves, Chico Miguel por me encherem a casa. Coincidentemente ou não, apareceram quando eu mais precisava, tornando o fim-de-semana do aniversário do Tio Pedro mais alegre.
É assim que funcionam os anjos da guarda, estão lá em cima a mexer os cordelinhos para nos verem mais felizes. Obrigada mano.
Obrigada Zinho. Obrigada João Maria. Aos 2, obrigada sempre.
posted by Patrícia Costa Mateiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Para além de muitos dias do ano, esta é uma das datas especiais cheia de recordações fantásticas que guardo com muito carinho e que enchem o coração.
Beijo muito grande

Pedro Miguel Beja de Jesus Costa

N 08.04.1983 / F 13.09.2005