07 abril 2007

Semelhanças # 2 "A Alegria na Praia"

O Tio Pedro sempre adorou a praia e o avô Costa tinha imenso jeito para o ensinar a nadar. O avô Costa tinha por hábito tirar-nos as braçadeiras, a mim e ao Tio Pedro, e por-nos a boiar.

O João Maria também adora a praia! Mas filho, se queres mesmo aprender a nadar ou até só a boiar, não peças ao pai. Pede ao avô Costa ou vai para a natação (isto é só um conselho de mãe).

posted by Patrícia Costa Mateiro

1 comentário:

Anónimo disse...

João Maria,
hoje é um dia que em especial me traz muita saudade, mais do que todos os outros..Ao mesmo tempo estou também muito contente por ver que a tua mãe acha que tu estás cada vez mais parecido com o teu tio. Espero sinceramente que isso seja verdade que significa que vais ser uma pessoa maravilhosa, o melhor dos amigos. Sei que tu não te deves lembrar do teu tio, mas neste dia lembra-te sempre de um anjo com um sorriso sincero que está sempre ao teu lado e vais estar a lembrar-te do Pedro. É assim que me vou lembrar para sempre dele, um grande amigo como aquele amigo com um sorriso inconfundivel e sempre com os braços abertos para os amigos... Parabéns Costinha, nunca me vou esquecer de ti "mano".

Com muitas saudades
Bekas

Pedro Miguel Beja de Jesus Costa

N 08.04.1983 / F 13.09.2005