08 abril 2008

8 de Abril de 2008

Meu querido mano: queria lembrar-me deste dia com alegria, porque foi o dia em que nasceste e passaste a fazer parte da minha vida para SEMPRE
.... não tenho escrito nada no blog... porque não consigo...
um grande amigo meu enviou-me agora este vídeo e como ele mesmo disse: "quando ouvi esta musica, lembrei-me das pessoas de quem gosto"

5 comentários:

Mariana Mendia disse...

Boa noite Pat!
Um beijinho grande para recordar o Pedro.
Mariana Mendia

Anónimo disse...

Cara Patricia e João Maria:

Descobri este blog por acaso, hoje, 11 de Setembro, num desfolhear do "Mirante", numa daquelas fotos que ninguem gosta de ver, mas que aproveitamos sempre para recordar. Os meus parabéns pela ideia!
Não me conhece, nem conhecia muito bem o Pedro. Conhecia-o de vista da Escola, e por mero acaso, começámos uma amizade por intermédio do nosso trabalho. A minha empresa precisava de uns artigos publicitários, e eu fui ter à Nobre Brindes onde foi ele que me atendeu.
A partir desse momento, a amizade ficou, porque essa era uma das grandes qualidades do Pedro, fazia amigos facilmente. Muito tempo passámos no msn a comentar vários assuntos. Não foram poucas as vezes em que apenas me metia com ele ou ele comigo, apenas para dar os bons dias.
Apenas eu sei o que me chocou quando dei os tais "Bons dias" e o patrão do Pedro me respondeu que tinha falecido na noite anterior num acidente de mota. O mesmo acidente que eu tinha visto o aparato na noite anterior...
O choque foi grande, mas como já vi em alguns posts, mais vale recordar as coisas boas do que pensar nas más.
Parabéns Patricia pela iniciativa, e cumprimentos a toda a família do Costinha, já que apesar de nós não nos conhecermos, os nossos pais são amigos à muitos anos. Um grande abraço com toda a força do Mundo para todos.

Patrícia Costa Mateiro disse...

Olá Alexandre, obrigada pelo teu comentário. Pelo nome não estou a ver quem és, mas se passares por mim na rua, diz-me quem és. obrigada. patricia

Mariana Mendia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Para mim o Natal é um tempo em que gosto de estar com os meus e em que me lembro dos mais queridos e das saudades.
No meu coração de quem tenho mais saudades é do meu Avô Pedro, nesta época sinto sempre um aperto… grande.
Acredito que em vossa casa o Pedro seja quem traz mais saudade ao vosso coração.
Esta saudade e recordação é muito saudável, é sinal de que gostámos muito de alguém!

Um beijinho para toda a vossa familia,
Mariana Mendia

Pedro Miguel Beja de Jesus Costa

N 08.04.1983 / F 13.09.2005