23 outubro 2015

Bom FS

Sábado. Estamos em casa os dois de pijama, com riscas e quadrados que não combinam. A cama está desarrumada. Em cima do armário no corredor está roupa passada à espera de ser arrumada. O Zé tem restos de tinta branca no cabelo, pintou-o ontem em casa da avó. Aprendeu agora que se entregar o comando da televisão à avó e a deixar ver o Preço Certo, consegue ter mais mobilidade para mexer em tudo o que existe no quintal da avó. E as casas e os quintais das avós estão sempre carregados de surpresas. Ontem foi sexta, dia dos manos terem treino e de chegarmos a casa a tarde e más horas. O Zé adormeceu no sofá sem jantar, sem tomar banho e com a tinta no cabelo. 

Esta pode não ser a nossa melhor fotografia, mas eu adoro-a por tudo o que ela representa para mim. Por isso partilho aqui este momento de felicidade convosco. Bom FS. Hoje já é sexta-feira.  

2 comentários:

Marta e Pedro disse...

Adorei...
...A (falta de) combinação de quadrados com riscas e o que escreveste que retrata momentos tão vividos e intensamente sentidos por todos nós e que valem tanto. Os vossos sorrisos, a alegria e a cumplicidade são o verdadeiro espelho do que sentes. Dispensa qualquer texto, que de qualquer forma, adorei :)

Marta

Patrícia Costa Mateiro disse...

Beijinho querida Marta

Pedro Miguel Beja de Jesus Costa

N 08.04.1983 / F 13.09.2005