11 setembro 2007


3 comentários:

Anónimo disse...

Neste dia, um grande abraço para ti e para a tua familia.

Anónimo disse...

FORÇA, é a palavra adequada a este dia dificil, que é para todos os que conheciam o Pedro. Um Grande Beijinho para ti Patrícia e para a tua familia, um especial para a Té...

Mariana Mendia disse...

Faz hoje 2 anos que, na minha rotina habitual, cheguei ao escrit�rio pelas 09h30, comecei a ler os mails e n�o passei do primeiro�

N�o queria acreditar no que lia �o meu irm�o faleceu num desastre de mota, preciso de um favor teu�.

Assim foi, este gelo que agora mesmo estou a sentir, os arrepios tamb�m chegaram, os olhos ficaram cheios de l�grimas, o cora�o ficou pequenino, as m�os e pernas tremiam, enfim� pensei: �Ser� que � mesmo verdade? Vou ler outra vez! N�o � poss�vel!�

N�o havia nada a fazer se n�o aceitar a dura realidade. Porqu� o Pedro? Porqu� Porqu�?


Querido Jo�o Maria, por vezes escrevo algumas coisas sobre o tio Pedro, n�o com a inten�o de dramatizar a situa�o mas sim porque realmente foi um acontecimento brutal que n�o me passou ao lado. Quase todos os dias, quando vou para o trabalho, me lembro do tio Pedro, da maneira como ele levava a vida, do sorriso, da alegria e do jovem simples que foi.

E � isto que fica!

Raramente fico triste, antes pelo contr�rio fico muito feliz pelo facto de o ter conhecido.

Pedro Miguel Beja de Jesus Costa

N 08.04.1983 / F 13.09.2005