27 fevereiro 2007

Hoje também percebo... não perdi um irmão nem um filho mas perdi o meu melhor amigo e namorado... e hoje em dia se alguém me perguntar se tenho namorado eu digo que sim ou mesmo quando falo nele, refiro-me sempre como "o meu namorado" o que por vezes deixa as pessoas a pensar. Para mim é um hábito que não vou perder nem deixar de sentir.
Homens há muitos, bons amigos há alguns, encontrar na mesma pessoa o amor da nossa vida e o nosso melhor amigo é que não é facil.... por isso mesmo estou grata de o ter encontrado, visto que muitas pessoas vivem uma longa vida sem nunca o conseguirem.
Apesar de tudo sinto-me uma mulher de sorte.
posted by Teresa Cordeiro

2 comentários:

Patrícia Costa Mateiro disse...

Minha querida Té,
um beijinho muito grande para ti.

Anónimo disse...

A memória pode ser a imagem da nossa vida.
Bj mt gd

Pedro Miguel Beja de Jesus Costa

N 08.04.1983 / F 13.09.2005