16 fevereiro 2007


O meu último aniversário com o Tio Pedro foi em 2005, quando fiz 28 anos - estava a mãe estava grávida de ti de 7 meses. De manhã tive umas dores de barriga e passei pelo hospital só para ver se estava tudo bem. Diagnosticaram-me uma gastroentrite e acabei por passar o dia todo numa cama de hospital a soro.

Ao final do dia o Tio Pedro passou lá para me dar um beijinho de parabéns. O jantar que eu tinha organizado para esse dia com a família ficou adiado para um almoço no sábado seguinte. O Tio Pedro e a Tia Té ofereceram-me de presente um CD dos The_Gift.


Hoje de manhã ligo o rádio, Comercial às 08H39 e oiço The Gift. Foi um presente, uma prova que ele está sempre comigo. Só assim tem sido possível suportar a dor da sua ausência.


posted by Patrícia Costa Mateiro

Sem comentários:

Pedro Miguel Beja de Jesus Costa

N 08.04.1983 / F 13.09.2005